segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fatalidade! Será mesmo?


Como há pessoas que podem classificar com uma mera fatalidade o acidente que ocorreu na boate Kiss?
Não tenho palavras para descrever o ocorrido, como não culpar alguém? Quem em sã consciência faz show com fogos em um lugar fechado? Quem em sã consciência impede a saída de pessoas de um lugar que está em chamas por dinheiro?
Eu estou publicando esse artigo porque muitos familiares perderam seus entes queridos, muitas mães perderam seus filhos, e confissões de uma fã também fala disso, pois como diz uma música do backstreet Boys a mãe sempre será a fã perfeita!
Não existe outro termo para eu me referir a essas pessoas desumanas (na minha opinião) do que gananciosas o irresponsáveis, como enfermeira sei que a medida de segurança a se tomar quando se tem uma "leve suspeita de incêndio" é evacuar o local!
Agora, a ganancia de uns é tanta que eles simplesmente "não se preocuparam" com a vida desses jovens, eles apenas impediram a saída para pessoas que lutavam contra a morte e passaram grande terror creio eu, por que não haviam pagado uma simples comanda, do que vale dinheiro agora? O dinheiro traz de volta esses jovens mortos? O dinheiro apaga da memória dos sobreviventes o trauma que eles tiveram? NÃO! Por favor, coloquem em suas cabeças, DINHEIRO NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE SONHOS, QUE PESSOAS COM OBJETIVOS!
Condolências aos familiares e amigos das vitimas!

Atenciosamente: Equipe Confissões de uma Fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário