Vamos começar falando do amor de fã, na minha opinião um dos amores mais complexos que existe, basta ver uma apresentação na TV, ou até mesmo uma foto, ou ler um livro que você acaba por se apaixonar pelo personagem, e pronto, nasceu o amor, um amor inexplicável, e se alguém fala mal do ídolo, coitado desse individuo, mas como não se sentir irritado com todas as coisas que dizem sobre ele não é?
E sempre são as mesmas frases: “Ele nem sabe que você existe”, “Para de ser boba, ficar sofrendo por eles”, “Não são eles que pagam suas contas”, “Você só sabe falar disso”, entre várias outras.
Essas pessoas podem até não perceber, mas isso magoa e muito, mas pensando bem, é claro que nossos ídolos sabem da existência dos fãs, podem não saber o nome de cada um deles, mas a cada palavra dita, ou canção cantada nos sentimos a energia, o amor deles para cada um dos fãs.
Eu passo por esse tipo de preconceito constantemente com Backstreet Boys e Twilight, por eu ser fã de Backstreet a mais tempo, eu sofro muito com frases do tipo “Backstreet ainda existe?” ou “Ah eles já estão velhos!” ou até pior, pois já me disseram “Ah! Vai gostar de uma banda de verdade!”, mas eu apenas respondo, “nossa é a primeira banda de mentira que chega a quase 20 anos e continua arrastando multidões por onde passa”
No caso de Twilight a criatividade não chega a ser tanta, é sempre aquela história de que eu vou esquecer da saga depois do último filme, ou que o Edward é uma fada, eu só não entendo, como uma pessoa pode ser ignorante o bastante para chegar a ponto de rir quando eu digo que BSB me ajudou a superar vários problemas que tive, eles sim, os Backstreet Boys me apoiaram muitas vezes, ou então quando eu digo que Twilight ou BSB mudaram minha vida, cada uma ao seu jeito, elas riem! Isso para mim é não ter maturidade para aceitar que as pessoas são diferentes, e se essas coisas não fazem diferença na vida delas, na minha faz!
Mas sabe o que eu aprendi hoje, sim hoje por que até ontem eu discutia com qualquer um, se falam mal do Livro que eu gosto, primeiro eu peço para lerem, por que quase nunca sabem a história, se continuarem eu dou risada da ignorância do ser, e se falam mal de um dos meninos de Backstreet Boys eu apenas digo: “Você já pesquisou a vida dele?” Por que se a pessoa não conhece o meu ídolo e critica, é sinal que é tão imatura que não tem necessidade de perder tempo tentando colocar algo na cabeça dela, ela será ignorante e falará do que não sabe para sempre, e eu apenas vou rir novamente, pois sei que o que ela está falando não tem nenhum fundamento! Ou então apenas responder: “Azar o seu, eu gosto deles do jeito que eles são!”
Pessoal, o que não é grande, não incomoda, se tem gente falando mal, é sinal que estão se sentindo afetadas de algum modo, digo isso não só para os BSBLovers ou Twilighters, mas sim para qualquer fã de qualquer coisa ou pessoa, que ama seu Ídolo incondicionalmente!
Respeito é bom e todo mundo gosta, então a única coisa que vos digo, se respeitarem os meus ídolos eu respeitarei os seus tbm!
BSBjs e Bits of Edward Cullen for everybody!
Falow tudo amiga............... esse é realmente o sentimento q eu vc e muitas outras fans tem em relaçao ao seu idolo =D .......... ameii.... ta de parabens ♥
ResponderExcluirobrigada Gaby ozorio! Fico feliz que tenha gostado ;)
Excluirsuuper fatto ! ameei o post ;)
ResponderExcluirObrigada Karina Mello
Excluir